Agora estamos na Freqüência 1043;7

Agora estamos na Freqüência 1043;7
ESPERANÇA FM

domingo, 11 de dezembro de 2011

JESUS ESTA VOLTANDO VOLTE A ELE ANTES.


SE EU MORRE ANTES DE VOCÊ.    

1 - Se eu morrer antes de você faça-me um favor,
chore o quanto quiser, mas não brigue com deus por ele me haver levado.

2- Se não quiser chorar não chore.  Se não conseguir chorar, não se preocupe se tiver vontade de rir, ria.

3- Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito ouça acrescente sua versão.  

4- Se me elogiarem demais, ouça e corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri,mostre que eu tinha um pouco de santo,mas estava longe de ser o santo que me pintão.

5- Se me quiserem fazer de ruim, mostre que eu talvez tivesse um pouco de erros; mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.

6- Se tentarem me Economizar, diga que eu nunca quis  ser insensato em vida.

7 - Se falarem Bem mais de mim, digam que bom e  Jesus Cristo, chame a atenção deles porque não existe nada em todos os mundos superior a Cristo Jesus.

8 - SE SENTIR SAUDADES  e desejar rezar por mim, pode fazê-lo, Se quiser falar comigo, fale com Jesus que ele me dirá no dia que voltar,

9 - E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase; FOI MEU AMIGO,ACREDITOU EM  MIM,E MIM QUIZ PARA DEUS!! ou.. ERA UMA SETA VIVA APONTADA NA DIREÇAO DE DEUS!!

Ai então derrame uma lagrima, eu não estarei presente para enxugá-la, pois nasci do pó e do sopro divino, e ao pó estarei voltando, mas não faz mal ,outros amigos farão isso no meu lugar. e vendo me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu no dia da volta de Jesus a Este Mundo, quando todos nós servos do senhor terás a oportunidade de partir-se com ele, só depende de que lado ficamos aqui na terra;

10 - Mas de vez enquando de uma espiadinha na direção de deus, você não me vera, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para ele, através do seu livro sagrado  qual eu tive oportunidade de ler e pedir perdão dos meus pecados;

11-  E quando chegar a sua vez de ir ver o pai, sem nenhum véu a separar agente, vamos viver em deus, a amizade que aqui nos preparou para ele.

12 - Você acredita nessas coisas?? Então reze para que nos dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito,  a nossa amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.................. então AGRADEÇA A Jeus pela Vida que ele te deu assim : ‘’ Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo eu entrego a minha vida a ti. Reconheço que sou pecador e que minha própria justiça não é suficiente para aproximar-me de ti. Por isso, pelos méritos de Jesus na cruz, eu sou o teu filho e quero obedecer a tua vontade, me arrependendo de tudo aquilo que fiz contra ti na minha vida. Torna-me uma nova criatura e faz o teu Espírito Santo habitar no meu coração. Dá-me a salvação eterna! Amém”

Mas se eu morrer antes de você acho que não vou estranhar o céu....
     SER SEU AMIGO JA ERA UM PEDAÇO DELE.........

Seu amigo: Valdir da Band – São Francisco – MG  - 05 de Dezembro de 2011.

VISITE UMA IGREJA PERTO DE VOCÊ!
Retiro | ver no mapa | como chegar
Agencia do Povoado do Retiro, S/N - Bairro: Zona Rural - Cidade: Sao Francisco-MG
UEB - União Este Brasileira, AMC - Associação Mineira Central| Tipo: Grupo
Rio Pardo | ver no mapa | como chegar
Rua Rio Pardo / Zona Rural - Bairro: Fazenda Santa Martinha - Cidade: Sao Francisco-MG
UEB - União Este Brasileira, AMC - Associação Mineira Central| Tipo: Grupo
Sagrada Família / S. Franc. | ver no mapa | como chegar
Rua Padre Martins, 256 - Bairro: Sagrada Família - Cidade: Sao Francisco-MG
UEB - União Este Brasileira, AMC - Associação Mineira Central| Tipo: Grupo
São Francisco | ver no mapa | como chegar
Av. Olegário Maciel, Nº 832 - Bairro: Centro - Cidade: Sao Francisco-MG
UEB - União Este Brasileira, AMC - Associação Mineira Central| Tipo: Grupo
Sobradinho | ver no mapa | como chegar
Rua Belo Horizonte, 5 - Bairro: Sobradinho - Cidade: Sao Francisco-MG
UEB - União Este Brasileira, AMC - Associação Mineira Central| Tipo: Igreja
Alto São Francisco | ver no mapa | como chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário